Quinta, 21 de março de 2019
Região

11/02/2019 às 11h03 - atualizada em 14/02/2019 às 19h41

Portal KZ

Campos Altos / MG

Casal é encontrado morto próximo a canavial na BR-262
O caso foi registrado como duplo homicídio e um inquérito será instaurado para apurar a autoria.
Casal é encontrado morto próximo a canavial na BR-262
Foto: Reprodução

 


Na tarde do último sábado (09) a Polícia Militar recebeu informações de que havia um corpo nas margens da BR-262, altura do KM 790, em Uberaba. As guarnições compareceram ao local, juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil.


Um corpo de uma mulher foi localizado próximo a um canavial. Durante os trabalhos da perícia, no entanto, um segundo corpo, de um homem, foi encontrado.


Segundo o perito, ambos os corpos apresentavam sinais de violência. O corpo do rapaz tinha dez perfurações e o da mulher, oito. Apesar dos trabalhos forenses, não foi possível afirmar se o crime foi cometido naquele local.


A vítima masculina tinha 24 anos, já a feminina não teve a identidade revelada pela PM. Ainda segundo apurações, o casal estava desaparecido deste a última quinta-feira (07).


O caso foi registrado como duplo homicídio e um inquérito será instaurado para apurar a autoria.


 

FONTE: Triângulo Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium