Quinta, 21 de março de 2019
Polícia

21/02/2019 às 12h34 - atualizada em 04/03/2019 às 13h49

Portal KZ

Campos Altos / MG

Cinco pessoas presas na 3ª fase da operação 'Éden' são liberadas pela Polícia Civil
Segundo o delegado responsável pela investigação, eles foram soltos pois colaboraram com as investigações.
Cinco pessoas presas na 3ª fase da operação 'Éden' são liberadas pela Polícia Civil
Foto: Divulgação PC

Cinco das oito pessoas presas durante a terceira fase da operação “Éden” da Polícia Civil, desencadeada em Santa Rosa da Serra e São Gotardo, cidades na região Alto Paranaíba, foram liberadas pela polícia.


A operação apura crimes de corrupção praticados por agentes políticos de Santa Rosa da Serra entre 2013 e 2016.


De acordo com o delegado André Luis Campos, responsável pela investigação, cinco dos oito presos foram liberados porque colaboraram com as investigações. A empresária Flaviana Cristina Ribeiro, de 39 anos, foi ouvida pela polícia ainda nesta terça-feira (19).


O marido de Flaviana, Geovanni Eustáquio Júnior, de 44 anos, também foi liberado, segundo o delegado. Também foram liberadas as servidoras públicas Lívia Paula Silva, de 34 anos, e Laila Vanessa Antunes, de 40 anos, e o empresário Fabrício Augusto Santana, de 31 anos.


Conforme Campos, seguem presos no Presídio de Araxá o servidor público Luiz Cláudio Ferreira, de 31 anos, o vereador Bruno José Ferreira Neto (PSC), de 33 anos, e o ex-vereador de Santa Rosa da Serra, Diego Johnatha de Assunção, de 34 anos.


Pela manhã, a advogada de Diego Jhonatha Assunção informou ao MG1 que só irá se pronunciar após ter acesso ao inquérito. O advogado de Fabrício Augusto Santana afirmou que o cliente é inocente e já foi liberado.


O advogado de Laila Vanessa Antunes confirmou a liberação de cliente. A reportagem do MG1 não conseguiu contato com os advogados de Luiz Cláudio Ferreira, Lívia Paula Silva, Bruno José Ferreira Neto, Giovane Eustáquio Júnior e Flaviana Cristina Ribeiro.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium